Carlos Eduardo Sangenetto
08/08/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Homenageado no ingresso de Botafogo x Nacional-URU, João Paulo se divertiu na coletiva de imprensa desta segunda-feira com um jornalista que brincou com a ausência da touca de natação no bilhete, destacada por internautas. O meia fez uso da proteção em alguns jogos na temporada por cortes nos supercílios.

Ingresso de Botafogo x Nacional do Uruguai com João PauloJoão Paulo estampou o bilhete do ingresso da partida contra o Nacional do Uruguai (Foto: FOGÃONET)

– Podiam ter metido a touca (risos). É um ingresso para guardar. Meu pai gostou bastante e vou pegar alguns para passar para família – disse o autor do gol da vitória na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, em Montevidéu.

Uma montagem chegou a circular na internet no início desta semana inserindo o item na cabeça do jogador e confundindo os torcedores sobre a existência do ingresso, mas o Botafogo afirmou ao Boletim do C.E que se tratava apenas de uma versão editada.

João Paulo em coletiva no BotafogoJoão Paulo em coletiva no BotafogoJoão Paulo curtiu a ideia de colocar a touca no ingresso da partida (Fotos: Reprodução)