Carlos Eduardo Sangenetto
07/08/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Protagonista da vez no ingresso do jogo do Botafogo contra o Nacional-URU, o meia João Paulo virou alvo de uma brincadeira na internet após os recentes cortes que sofreu nos supercílios durante as partidas do Fogão na temporada.

João Paulo em coletiva no BotafogoJoão Paulo falou sobre homenagem no ingresso de Botafogo x Nacional-URU (Foto: Reprodução)

O autor do gol da vitória alvinegra em Montevidéu, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, ganhou uma touca de natação no bilhete oficial do evento em uma versão editada e compartilhada nas redes sociais. O Botafogo confirmou ao Boletim do C.E  que a imagem se trata de uma montagem.

– É um ingresso para guardar. Meu pai gostou bastante e vou pegar alguns para passar para família – disse João Paulo na coletiva desta segunda-feira.

Na partida contra o Palmeiras, pela 18ª rodada do Brasileirão, quando João Paulo precisou novamente tampar os supercílios, a torcida chegou a gritar “Touca, touca, touca!” no Nilton Santos.

Saudações alvinegras!

Montagem com touca de natação em João Paulo no ingresso de Botafogo x Nacional-URUIngresso original x bilhete fake das oitavas de final da Libertadores (Foto: Reprodução/Internet)