A Caixa Econômica Federal deixou de ser a patrocinadora master do Botafogo em fevereiro e, desde o início de março, o clube disputou os jogos de futebol com o logotipo do programa de sócio-torcedor Sou Botafogo no uniforme. No entanto, no clássico contra o Fluminense, pela 4ª rodada da Taça Rio, no último domingo, um descuido: o jogador João Paulo entrou em campo com o nome do banco estatal.

João Paulo substituiu Cícero aos 33 minutos do segundo tempo na partida no Maracanã. Na parte frontal da camisa, tudo dentro do combinado, mas nas costas, em cima do número 16, o logotipo da Caixa ficou à mostra. Veja abaixo nas imagens do SporTV/Premiere:

João Paulo exibe logotipo da Caixa Econômica Federal no clássico Fluminense x BotafogoJoão Paulo exibe logotipo da Caixa Econômica Federal no clássico Fluminense x Botafogo (Foto: Reprodução/Premiere)

 

João Paulo exibe logotipo da Caixa Econômica Federal no clássico Fluminense x BotafogoLogotipo da Caixa não foi substituído pelo “Sou Botafogo” na camisa de João Paulo (Foto: Reprodução/Premiere)

 

Fonte: Redação FogãoNET