De João Pessoa a Dubai: férias do elenco do Botafogo chegam ao fim para o início da temporada 2023

9 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

De João Pessoa a Dubai: férias do elenco do Botafogo chegam ao fim para o início da temporada 2023
Reprodução/Instagram (@gatitofernandez)

Acabou o descanso, hora de trabalhar duro. Os jogadores do elenco principal do Botafogo se reapresentam nesta segunda-feira, 9 de janeiro, para o início da temporada 2023. Sem janela para imprensa, os atletas começam a dar as caras para o segundo ano da gestão SAF, sob liderança do técnico Luís Castro. Foram cinco semanas de férias em diferentes cantos do mundo (veja galeria de fotos no fim da página).

Teve quem aproveitou bastante o Brasil perto da família, como Tiquinho Soares na Paraíba, e quem “gastou as milhas” para longe, fazendo turismo em Dubai, como o zagueiro Philipe Sampaio. Muitos aproveitaram que já estavam em Londres para o amistoso contra o Crystal Palace no dia 3 de dezembro e seguiram na Europa. A “Cidade Luz”, Paris foi o destino mais escolhido pelos botafoguenses.

Também houve tempo para alguns profissionais cuidarem da parte física e divulgarem imagens das atividades físicas, caso dos laterais Rafael e Marçal e do volante Patrick de Paula. ⤵️ O FogãoNET separou algumas fotos publicadas nos últimos dias nas redes sociais. Confira abaixo após os anúncios:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas