Uma foto com quatro torcedores do Botafogo jogando cartas na noite desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, ganhou milhares de curtidas e viralizou na internet após o empate sem gols contra o Bangu.

Registrado pela página Cristão Botafoguense, o carteado realmente aconteceu, mas durante o intervalo da partida. O Boletim do C.E conversou com um dos jogadores entediados, que relatou como surgiu a ideia.

– O que aconteceu foi o seguinte. O primeiro tempo estava rolando e o jogo estava feio demais. Um camarada nosso tinha um baralho na mochila porque joga todo dia no horário de almoço do trabalho. Aí, quando a partida estava horrorosa, ele puxou o baralho e disse: “E aí, mano, vamos jogar uma sueca?”. Aí eu disse: “Pô, no intervalo rola”. E aí, foi isso, pegamos o baralho no intervalo e começamos a jogar, eu e mais três pessoas (Gabriel, Rodrigo e Egildo). É uma galera que sempre vê jogo junto – contou Ricardo Ferrari à coluna do FogãoNET.

O primeiro compromisso do Botafogo no Niltão na temporada 2019 não animou os torcedores, foram apenas 2.905 presentes ao jogo válido pela 2ª rodada da Taça Guanabara.