Arthur Dapieve disse que o Flamengo é favorito para vencer o Botafogo na semifinal da Taça GuanabaraArthur Dapieve apontou o Flamengo como favorito na semifinal da Taça Guanabara (Foto: Reprodução/SporTV)

Carlos Eduardo Sangenetto
08/02/2018
Rio de Janeiro (RJ)

O jornalista alvinegro Arthur Dapieve, em participação no Redação SporTV na manhã da última quarta-feira, mostrou total pessimismo no próximo desafio do Botafogo na temporada, contra o Flamengo, sábado, pela semifinal da Taça Guanabara. O colunista do jornal “O Globo” disse a André Rizek, apresentador do programa, que o Fogão vai tentar “perder de pouco” contra o arquirrival em Volta Redonda, após a eliminação precoce na Copa do Brasil para a Aparecidense.

– Você disse aí que o Botafogo vai encarar o Flamengo no sábado. Não vai encarar porque não vai ter como ter a cabeça em pé depois desse vexame. Vai olhar para o gramado e tentar perder de pouco, é o que sobra para o Botafogo nessa semifinal – disse Dapieve, que logo depois refutou a sugestão de um colega de bancada de que o torcedor botafoguense deveria ser remunerado devido aos recentes episódios traumáticos.

– Uma remuneração, não. Mas um plano de saúde para o torcedor… As pessoas podem ter infartado ontem, a pressão subiu, foi difícil – acrescentou o alvinegro.

Rizek: ‘Ser Botafogo já é uma grande alegria nessa vida’

André Rizek diz que torcer para o Botafogo é uma grande alegriaAndré Rizek voltou a exaltar o Botafogo ao vivo na bancada do ‘Redação’ (Foto: Reprodução/SporTV)

Âncora do “Redação”, André Rizek interviu na discussão e disse que não era necessário nenhuma remuneração para ser um torcedor do Glorioso.

– Não precisa de dinheiro para ser Botafogo. Basta ser Botafogo, já é uma grande alegria nessa vida. Independentemente de classificado ou não na Copa do Brasil. Só precisa de saúde e estômago para encarar o que promete ser 2018 – alertou.

E aí, com quem você concorda?

Saudações alvinegras!