Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Especulado no Botafogo no fim de 2020, técnico argentino ex-Unión La Calera é anunciado pelo Fortaleza

28 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Especulado no Botafogo em 2020, Juan Pablo Vojvoda é o novo técnico do Fortaleza
Divulgação/Fortaleza

Especulado pelo Botafogo na temporada 2020, quando o clube procurava um treinador após as demissões de Paulo Autuori e Bruno Lazaroni, o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda foi anunciado nesta terça-feira (4/5) pelo Fortaleza.

Na época, no mês de outubro, Vojvoda treinava o Unión La Calera, do Chile, e era visto como plano B pela diretoria do Botafogo, segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho. O principal alvo do comitê executivo de futebol era o venezuelano César Farías, que não foi liberado da seleção boliviana para comandar o Glorioso.

Sem sucesso, o Botafogo acabou fechando com outro estrangeiro no mês seguinte. O argentino Ramón Díaz chegou ao clube, mas, por problemas de saúde, teve seu contrato rescindido. A temporada terminou com Eduardo Barroca como técnico e com o Alvinegro rebaixado para Série B.

Quem é Juan Pablo Vojvoda?

Vojvoda é um técnico jovem, tem 45 anos, e suas equipes são conhecidas por jogar um futebol ofensivo e marcado pela posse de bola. Ele foi vice-campeão chileno em 2020 com o Unión La Calera e não renovou seu contrato. Seu vínculo com o Fortaleza é até dezembro deste ano.

Antes do La Calera, Juan Pablo ainda não tinha experiência fora da Argentina. Trabalhou no Newell’s Old Boys, Talleres, Huracán e Defensa y Justicia.

Confira o anúncio do Fortaleza:

Notícias relacionadas
Comentários