Revelado pelas categorias de base do Botafogo, o lateral-esquerdo Victor Lindenberg se apresentou nesta quarta-feira ao Santa Cruz-RN. O jogador de 21 anos está emprestado ao clube potiguar para a disputa do campeonato estadual e Copa do Brasil.

Em vídeo divulgado pelo Tricolor de Natal, Victor Lindenberg, que na temporada passada foi cedido ao Paysandu, disse que não recebeu chances na equipe profissional do Fogão e espera engatar uma sequência de jogos, desta vez, no Nordeste.

– Chego motivado, feliz com o projeto que o Santa Cruz me apresentou e espero fazer um bom campeonato. Eu subi para o profissional com certa projeção, mas não tive uma sequência importante de jogos ainda. Durante esse ano espero fazer uma sequência e grandes jogos pela equipe, ajudando a alcançar os objetivos. E quando retornar ao Botafogo, vai ser outra conversa. No momento estou focado no Santa Cruz. Chego feliz porque jogador gosta de jogar. Eu venho treinando por fora e com certeza é diferente do ritmo de treino dos meus companheiros, mas se o professor contar comigo, espero fazer uma grande partida na quinta. E que a gente possa sair com o resultado positivo – declarou à TVSanta (assista abaixo).

Em 2018, Lindenberg tinha Moisés, Gilson e Yuri como companheiros de posição no lado esquerdo do campo e não ganhou oportunidades no time principal.