Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Lateral é operado após lesão séria no joelho, segura saída de Hugo e fica fora do Botafogo até 2021

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Lucas Barros opera joelho esquerdo e desfalca Botafogo até 2021
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo terá menos um lateral-esquerdo à disposição no elenco profissional para o início do Campeonato Brasileiro e o restante da Copa do Brasil. Lucas Barros (20) foi submetido a uma operação no joelho esquerdo e precisará passar por uma recuperação de seis a oito meses, ficando assim, disponível apenas em 2021. Por conta disso, o jogador não disputará os amistosos contra o Fluminense no próximos dois sábados no Estádio Nilton Santos (25/7 e 1/8) – assista ao vídeo no fim da matéria.

Bandana da Costa do Marfim e Faixa Konichiwa da Estilo Piti

Lucas Barros se lesionou logo no início da retomada dos treinos presenciais em meio à pandemia do novo coronavírus. O trauma foi sério e ocasionou a lesão do cruzado anterior do joelho. O Boletim do C.E apurou que devido ao problema, o lateral-esquerdo Hugo (18), que foi sondado recentemente para testes no Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, permaneceu no elenco.

Além de Lucas Barros, em recuperação, e Hugo, o técnico Paulo Autuori tem Victor Luis, Danilo Barcelos e Guilherme Santos para o setor.

Assista ao vídeo abaixo e increva-se no canal do FogãoNET no YouTube:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários