O game imita a vida: Leo Valencia também pede passagem no FIFA 17

Compartilhe:

Carlos Eduardo Sangenetto
12/11/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Essa vai para os gamers botafoguenses. O Boletim do C.E recebeu neste fim de semana uma foto de Leo Valencia pedindo para ser titular no Carreira do FIFA 17, modalidade em que os jogadores podem administrar clubes de futebol durante várias temporadas.

O registro foi feito pelo alvinegro Roberto Bihari, de 39 anos, que foi surpreendido e se divertiu com o contato virtual do chileno, já que o meia vive situação parecida com a camisa do Botafogo nos últimos dias.

Leo Valencia, meia do Botafogo, pede para ser titular no Fifa 17 Insatisfeito, Leo Valencia pede oportunidade para treinador virtual (Foto: Reprodução/FIFA 17)

Com boas atuações, Valencia, presença frequente no banco de reservas, chegou a ter o nome gritado pela torcida do Fogão no jogo contra o Atlético-PR para que o técnico Jair Ventura o colocasse em campo. A pressão vinda das arquibancadas teve efeito… Mas e Roberto, deu chance no time titular para Leo?

– No FIFA 17 não tem a escalação fiel do Botafogo. Para ficar o mais parecido possível com o Fogão, eu escolhi o Arsenal para treinar e trouxe o Valencia do Palestino. Mas no Arsenal ele é banco do Di María, que também contratei. Ele fica no banco, coloco apenas em jogos menores. Mas ele estava com rendimento baixo, nem entrando estava. Então ele não tem motivo para reclamar (risos) – explicou Roberto.

Sobre a presença do chileno no time da vida real do Glorioso, Bihari acredita que o jogador merece oportunidade entre os 11 iniciais, mas que é preciso ter paciência.

– O Marcos Vinicius parece que só joga um tempo e acredito que o Valencia precisa de mais jogos para apresentar um bom futebol. Lembrando que tem a adaptação de mudança de país, mas acho que ano que vem ele será mais importante – opinou.

De que lado você está? Comente!

Saudações alvinegras!

Leo Valencia, meia do Botafogo, pede para ser titular no Fifa 17Leo Valencia se diz preocupado por estar no banco de reservas (Foto: Reprodução/FIFA 17)
Comentários