Loco Abreu anuncia amistoso beneficente com Túlio Maravilha no Nilton Santos em dezembro: ‘A gente vai jogar para ganhar’

24 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Loco Abreu e Túlio Maravilha, ídolos do Botafogo
Satiro Sodré e Marcelo Santos/AGIF/Botafogo

Encontro de ídolos do Botafogo à vista! O esperado amistoso entre amigos de Loco Abreu e Túlio Maravilha vai acontecer no dia 11 de dezembro de 2021, um sábado, no Estádio Nilton Santos. Quem anunciou a novidade foi o uruguaio, no fim da noite desta sexta-feira (22/10), em vídeo publicado no Instagram pela View Esportes, empresa que faz a gestão do time master do Glorioso.

Segundo Loco Abreu, o ingresso para a partida, que será realizada após o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, será a doação de alimento não perecível. Mais informações, como horário e demais convidados, ainda não foram divulgadas.

– Aí, galera, tudo bem? Então, confirmando minha presença neste jogo fantástico beneficente lá no Nilton Santos: Amigos de Loco Abreu x Amigos de Túlio Maravilha. Não vai ter papo fiado não, a gente vai jogar para ganhar. Tomara que você possa acompanhar a gente e trazer um alimento não perecível e ajudar as famílias que estão precisando, ok? 11 de dezembro, espero vocês para esse reencontro magnífico. Abraço grande! – anunciou Abreu.

Até a publicação desta matéria não houve confirmação do evento por parte do Botafogo. No entanto, a possibilidade da realização do jogo festivo já tinha sido revelada no fim de setembro pelo próprio Loco Abreu, que contou em entrevista à Botafogo TV, a intenção do presidente Durcesio Mello em tirar do papel a ideia.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Lançamento da biografia de Túlio Maravilha na véspera

Outro evento envolvendo Túlio Maravilha está previsto para acontecer no mesmo fim de semana. Na véspera do amistoso beneficente, dia 10/12 (sexta-feira),será o lançamento da biografia do irreverente camisa 7 no palacete de General Severiano.

Assista aos vídeos abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas