Jogar mesa na torcida, Loco Abreu? Você não precisa disso, ídolo. Encerre no Botafogo, te esperamos!

Jogar mesa na torcida, Loco Abreu? Você não precisa disso, ídolo. Encerre no Botafogo, te esperamos!

Caro Loco Abreu,

Amanhecemos hoje com imagens suas jogando uma mesa em direção à torcida do Audax Italiano após ter sido criticado na arquibancada. Muitos botafoguenses acharam graça, deram risadas e reagiram com o clichê “que loucura!”, mas vou te dizer uma coisa, com toda sinceridade e admiração que tenho pela sua história no futebol: você não precisa disso, ídolo.

Loco Abreu joga mesa na torcida do Audax Italiano

Irritado, Loco Abreu joga mesa em direção aos torcedores do Audax Italiano (Foto: Osvaldo Villarroel/Xpress Media)

É respeitável sua coleção de camisas, passando até pelo futebol de El Salvador e entrando para o Guinness World Records, o “livro dos recordes”. Não vou dizer que corta o coração porque é forte demais, mas não rola um sentimento bacana ao vê-lo se irritar a esse ponto, aos 41 anos de idade, na lanterna do Campeonato Chileno.

Você virá ao Rio de Janeiro nos próximos dias para o jogo de volta da Copa Sul-Americana e deve conversar com a diretoria do Botafogo para discutir uma dívida do passado. Por que não leva em consideração uma despedida com a camisa do Fogão? Pode rolar um jogo festivo ou um contrato curto para o Carioca, não sabemos ainda, mas uma coisa é certa. Você será abraçado pela nossa torcida como realmente merece.

Saudações alvinegras!

Comentários