Loco Abreu não enfrentará o Botafogo na próxima quarta-feira. A diretoria do Audax Italiano optou por deixar o atacante uruguaio fora dos relacionados para viagem ao Rio de Janeiro, onde o time chileno decide vaga na Copa Sul-Americana. A informação foi publicada pela edição online do jornal “La Tercera” na tarde desta segunda.

Ídolo do Fogão, o camisa 13 ainda aguarda a punição que o Tribunal de Disciplina aplicará após ter se envolvido em uma briga com torcedores do Audax no fim de abril, no jogo contra o Antofagasta ele jogou uma mesa na direção da arquibancada após ter sido xingado. Estima-se que o gancho pode chegar a 10 partidas, o que preocupa o técnico Juan José Ribera.

–  Eles estão indo (para o Tribunal),  Sebastián Abreu e Luis Cabrera (outro envolvido na confusão). Espero que lhes deem o menor número possível de rodadas – disse o treinador.

Botafogo e Audax Italiano duelam na próxima quarta-feira, às 21h45, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de volta da primeira fase da competição. O Glorioso venceu o jogo de ida por 2 a 1 com gols de Brenner e Rodrigo Pimpão.

FORA! Informação sobre desfalque de Loco Abreu foi publicada no jornal La Tercera (Foto: Reprodução)