Carlos Eduardo Sangenetto
24/10/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Enquanto os torcedores do Fogão dormiam felizes da vida após a vitória sobre o Corinthians no Estádio Nilton Santos, a Loja Oficial do Botafogo, localizada na sede de General Severiano, foi roubada na madrugada desta terça-feira.

Loja Oficial do Botafogo foi roubadaPedra foi utilizada para a entrada de criminosos (Foto: Reprodução)

Imagens do circuito de segurança flagraram dois homens recolhendo dezenas de produtos por volta de 3h53. Fontes ligadas ao clube confirmaram o crime, apesar do vice-presidente de comunicação Marcio Padilha, até a publicação desta reportagem, desconhecer o caso: “Não posso falar sobre o que eu não sei. Só vi as fotos, passei o dia em reunião”.

Allan Michele, sócio-administrador da loja, lamentou em sua página no Facebook o ocorrido: “Infelizmente nessa madrugada a Loja do Botafogo sofreu com o crime do RJ. Loja que fica em uma via extremamente movimentada teve a vitrine quebrada e invadida por esses dois indivíduos, fazendo um furto de valor considerável. O que nos resta é trabalhar ainda mais forte pra superar esse prejuízo em um mercado tão difícil”.

Veja as imagens abaixo:

Loja Oficial do Botafogo roubada durante a madrugada Loja Oficial do Botafogo roubada durante a madrugadaDois homens participaram do roubo à loja alvinegra em General Severiano (Fotos: Reprodução)