O apresentador Luciano Huck visitou o Botafogo na manhã desta quarta-feira para gravar um quadro do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, no Estádio Nilton Santos. Torcedor do Corinthians, ele também foi presenteado com uma camisa do Fogão.

Luciano desafiou participantes a dominar bolas de futebol lançadas por um drone especial que sobrevoou o gramado na atração “O Dominador”. A ideia é encontrar até a Copa do Mundo de 2018 o melhor matador de bola do país. Apesar da atividade ter sido realizada no Niltão, nenhum jogador do elenco foi convidado.

Drone especial lança bola para participantes tentarem o domínio (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Luciano Huck com a camisa do Botafogo no Estádio Nilton SantosLuciano Huck posou com a camisa do Botafogo na pista de atletismo do Nilton Santos (Foto: Divulgação)

A página do estádio no Instagram publicou uma foto com Luciano segurando uma camisa do Botafogo e anunciou que “imagens iradas” da casa alvinegra vão para o ar na televisão em breve.

Visita de Luciano Huck não é bem vista no Instagram

Líder de audiência na televisão, Luciano Huck não teve aprovação da maioria dos torcedores alvinegros nos comentários (cerca de 85%) da imagem divulgada na rede social do clube. “Tira esse cara daí”, “Que droga, hein?”, “Que nojo!”, “Ridículo”, “Segura a camisa direito” e “Não merece segurar esse manto” foram apenas algumas das reações negativas até o início da noite desta quarta (veja abaixo).