Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Agente de Cristiano Ronaldo pode levar Luis Henrique, do Botafogo, para Juventus, diz jornalista italiano

comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Luis Henrique, do Botafogo, na mira da Juventus
Vítor Silva/Botafogo

O jornalista italiano Nicolò Schira, de “La Gazzetta dello Sport”, publicou nesta quinta-feira, em sua página no Twitter, que o jovem atacante Luis Henrique, do Botafogo, desperta interesse da Juventus.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Segundo Shira, o plano da Juventus é comprar Luis Henrique, de 18 anos, na próxima janela de transferências, no verão europeu, e emprestá-lo para outro clube. A ideia da diretoria da Juve é fazer o atleta do Botafogo adquirir experiência no exterior e não ocupar logo uma vaga de um cidadão de fora da União Europeia na equipe (confira no fim da matéria).

Ainda de acordo com o jornalista, a negociação teria participação do português Jorge Mendes, um dos mais famosos agentes de futebol do mundo. O empresário gerencia as carreiras dos compatriotas Cristiano Ronaldo, atual astro da Juventus, e José Mourinho, técnico do Tottenham.

Contrato até fim de 2022 com o Botafogo

Em parceria com o Três Passos Atlético Clube, do Rio Grande do Sul, a joia alvinegra recentemente acertou a renovação do contrato de empréstimo com o Glorioso até dezembro de 2022. O Botafogo tem 40% de taxa de vitrine.

Comentários