Marcelo Guimarães critica campanha de Mufarrej no Nilton Santos

Compartilhe:

Carlos Eduardo Sangenetto
13/11/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Marcelo Guimarães, candidato da chapa alternativa à presidência do Botafogo, criticou a campanha realizada por partidários de Nelson Mufarrej dentro do Estádio Nilton Santos no último sábado, quando o Fogão enfrentou o Atlético-PR, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Faixas da campanha de Nelson Muffarej no Estádio Nilton Santos, durante jogo do Botafogo contra o Atlético-PRFaixas da Chapa Ouro, de Nelson Mufarrej, no Setor Oeste do Nilton Santos (Fotos: Reprodução)

Faixas da Chapa Ouro foram exibidas no Setor Oeste durante o intervalo da partida – a equipe alvinegra já estava sendo derrotada. Na chegada da delegação ao estádio também foram vistos adereços de mão da campanha da situação.

“O grupo político Mais Botafogo não tem limite. Faixa na saída do time do ônibus no desembarque dentro do estádio. Moças comandadas por membros da campanha, segurando faixas dentro do estádio. Salão Nobre sendo alugado por mil reais, dito pelo delegado da chapa. Quero entender o limite de uso da máquina”,  publicou Guimarães no Facebook.

Não foi a primeira vez durante a corrida eleitoral que membros do Mais Botafogo fizeram campanha durante um evento esportivo do clube. Na comemoração do pentacampeonato estadual de remo, no início de outubro, as mesmas faixas foram exibidas à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas.

Procurado pelo Boletim do C.E para comentar o caso, a assessoria de imprensa da Chapa Ouro informou que, a princípio, nenhum pronunciamento será feito.

Há motivo para a queixa ou faz parte do jogo político?

O que você pensa a respeito?

Saudações alvinegras!

Faixas da campanha de Nelson Muffarej no Estádio Nilton Santos, durante jogo do Botafogo contra o Atlético-PRCampanha também foi deita diante das câmeras de TV durante a chegada do Botafogo ao estádio
(Foto: Reprodução)
Comentários