Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Ex-Botafogo e Palmeiras, Matheus Fernandes, do Barcelona, entra na mira do Monaco; multa é bilionária

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Matheus Fernandes, do Barcelona, volta de empréstimo do Valladolid e pode ser repassado do Monaco; jogador atuou no Brasil por Botafogo e Palmeiras
Reprodução/Real Valladolid

ASSISTA AO VÍDEO ACIMA E INSCREVA-SE NO CANAL DO FOGÃONET NO YOUTUBE!

Um pouco mais de um mês depois de sua estreia no Campeonato Espanhol, Matheus Fernandes, ex-Botafogo e Palmeiras, já desperta interesse de grandes equipes no continente europeu. Emprestado pelo Barcelona ao Valladolid, o meio-campista entrou na mira do Monaco, informa o jornal catalão Sport (veja o vídeo abaixo).


De acordo com a publicação, o Barcelona não pretende vender o volante, recém-contratado por 7 milhões de euros junto ao Palmeiras. Caso receba uma proposta interessante, o clube aceitaria apenas emprestá-lo porque aposta muito na evolução do jogador na próxima temporada. O futuro de Matheus Fernandes deve ser conhecido em setembro.

Bandana da Costa do Marfim e Faixa Konichiwa da Estilo Piti

Botafogo tem direito a 2% em futura venda de Matheus Fernandes

A multa rescisória do ex-botafoguense, segundo a imprensa espanhola, é de aproximadamente R$ 1,5 bilhão de reais. O contrato com o Barcelona vai até 2025. O Boletim do C.E apurou que, por ser clube formador, o Botafogo tem direito a aproximadamente 2% de participação em uma futura venda do atleta de 22 anos.

O Sport informa que o Sassuolo, da Itália, e mais dois clubes da primeira divisão da Espanha também sondaram o Barcelona interessados em Matheus Fernandes. No entanto, a reportagem adianta que o Monaco desponta como favorito para conseguir o empréstimo do atleta.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários