Segovinha, como carinhosamente já é chamado Matías Segovia pela torcida do Botafogo, está com moral com John Textor. O acionista da SAF alvinegra elogiou na noite deste sábado (15/4), no Estádio Nilton Santos, o jovem meia-atacante paraguaio antes da estreia do Glorioso no Brasileirão-2023.
Em conversa com a repórter Sofia Miranda, da TV Globo, na chegada do Botafogo ao estádio, Textor destacou a estatura e a velocidade do ex-jogador do Guaraní-PAR, anunciado como reforço do Fogão no último dia 4 de abril, no fechamento da primeira janela de transferências do ano.
– Como opção no banco de reservas, o Botafogo tem o Matías Segovia, um paraguaio de 20 anos e que foi muito elogiado pelo John Textor. Conversei com Textor na chegada do Botafogo ao estádio e ele o chamou de “nosso pequeno homem”, porque ele é baixinho. Aí, ele complementou: “você já viu o quanto ele corre no campo?“ – relatou Sofia durante a transmissão do Premiere.
Regularizado a tempo da primeira rodada do Brasileirão, Matías Segovia foi acionado pelo técnico Luís Castro aos 34 minutos do segundo tempo. Ele substituiu Júnior Santos a atuou pelo lado direito do ataque com a camisa 19.