Moisés foi apresentado como novo lateral do Botafogo
Moisés não fez grandes apresentações sobre seu futebol (Foto: Reprodução/Botafogo TV)

Carlos Eduardo Sangenetto
21/02/2018
Rio de Janeiro (RJ)

O lateral-esquerdo Moisés foi apresentado na tarde desta quarta-feira como reforço do Botafogo para 2018. O novo jogador do Fogão, quando perguntado sobre suas principais características pelo lado de campo, durante a coletiva de imprensa, preferiu deixar a avaliação por conta do torcedor alvinegro, que, segundo ele, “pode ficar tranquilo”.

– Sou um jogador com um poder defensivo muito bom, que chega com muita força no ataque, dando opção. Minha dedicação e concentração dentro de campo é muito alta. Para o torcedor que não me conhece, não adianta ficar falando que sou isso ou aquilo. Podem ficar tranquilo que vão me conhecer nas quatro linhas. Não adianta ficar aqui falando Bala Juquinha, minha resposta vai ser sempre dentro de campo. Creio que no dia a dia buscarei meu espaço, sequência, ritmo de jogo e entrosamento com meus novos companheiros – resumiu.

Moisés chega ao Glorioso com a aprovação do técnico Alberto Valentim, que também tem poucos dias no clube. No elenco, o jovem atleta, de 22 anos, deve disputar a titularidade com Gilson.

Vocês levam fé no futebol do cara? A apresentação foi bem humilde.

Saudações alvinegras!