Pouca gente sabe, mas o lateral-esquerdo Moisés tem entrado em campo desde que chegou ao Botafogo com uma homenagem a Nilton Santos no uniforme. Na vitória sobre o Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca, não foi diferente. Só que dessa vez, o jogador fez questão de reverenciar um dos maiores ídolos do Glorioso.

Ao ser entrevistado pela reportagem do SporTV após a partida no Maracanã, já na madrugada desta quinta-feira, o camisa 6 apontou para o selo na camisa e falou sobre o peso de atuar na mesma posição da Enciclopédia do Futebol.

– É uma responsabilidade grande. Não vi Nilton Santos jogar, mas como vocês sabem, é um ídolo da torcida. Foi bicampeão mundial com a nossa Seleção – disse o finalista.

Lateral Moisés, do Botafogo, homenageou Nilton Santos no jogo contra o FlamengoSelo de Nilton Santos na camisa de Moisés (Foto: Reprodução/SporTV)

Moisés tem apenas cinco semanas como atleta do Botafogo e, além de fazer boas atuações nestas primeiras partidas do Estadual e ganhar elogios dos torcedores, mostrou simpatia com essa atitude. Maneiro, né?

Saudações alvinegras!