Montillo só volta ao Botafogo se topar contrato de produtividade

Compartilhe:

Carlos Eduardo Sangenetto
13/11/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O retorno de Montillo para o Botafogo é visto com pessimismo por membros da diretoria alvinegra. Além de não ter nenhuma conversa formal em curso sobre a volta do argentino ao Fogão em 2018, o clube só aceitaria o jogador de 33 anos se uma espécie de contrato de produtividade fosse firmado ou uma improvável redução de salário negociada.

Walter Montillo retornará ao futebol. Botafogo monitora situaçãoMontillo voltará ao futebol no início da temporada 2018 (Foto: Satiro Sodré/SSPress/BFR)

Um acordo nos mesmos moldes do início da temporada está fora de cogitação, já que o alto salário estoura bastante o teto pré-estabelecido pelo departamento de futebol para a próxima temporada – Montillo ganhava aproximadamente R$ 400 mil por mês.

O argentino anunciou na última sexta-feira que dará mais uma chance para a carreira e voltará aos gramados a partir de janeiro. O destino, no entanto, ainda é desconhecido. Além do Alvinegro, a Universidad de Chile monitora a situação do ídolo. Enquanto nenhuma definição é anunciada, Monti segue mantendo a forma física com o preparador Marcelo Coutinho.

Neste formato você aceita Montillo de volta?

Saudações alvinegras!

Comentários