Carlos Eduardo Sangenetto
20/10/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Sem receber convite para o lançamento da chapa da situação, encabeçada por Nelson Mufarrej e Carlos Eduardo Pereira, para a eleição no Botafogo, o Boletim do C.E se vê na tarefa de repercutir as entrevistas dos candidatos à presidência para trazer informações ao torcedor alvinegro. Mufarrej conversou com jornalistas da Super Rádio Brasil (940 AM) na tarde desta sexta-feira sobre suas propostas, caso seja eleito no dia 25 de novembro em General Severiano. Os destaques ficaram por conta de novidades no Estádio Nilton Santos e da possibilidade de transferência de jogadores do elenco atual.

Segundo o presidenciável, após a customização realizada em 2017 no Niltão, atividades no estádio serão cada vez mais frequentes para o torcedor. A casa alvinegra está programada para abrir mais cedo em dia de jogos.

– O Nilton Santos virou Botafogo, ele era de todo mundo. Esse ano recebemos o estádio e fizemos a customização, isso é muito importante. Vamos ocupar espaços do estádio com atividades para sócios e convidados. Inclusive, o presidente da Ferj nos permitiu abrir o estádio às 10h da manhã para o torcedor ficar com a família e depois assistir aos jogos. Isso já está programado – adiantou.

Nelson Mufarrej é candidato a presidente do BotafogoNelson Mufarrej é o atual vice-presidente geral do Botafogo (Foto: Divulgação/Chapa Ouro)

Candidato quer Gatito e Jefferson juntos, mas não descarta venda de jovens jogadores do elenco

Perguntado sobre a necessidade de ter Gatito Fernández e Jefferson no elenco, Nelson não ficou em cima do muro. Deixou claro quer quer os dois goleiros no elenco. Jefferson foi chamado de “maior goleiro do Brasil” e o paraguaio de atleta “maravilhoso”, com uma “performance ótima”.

Quando o assunto tomou o caminho da negociação de jogadores, o interesse de clubes europeus nos jovens Igor Rabello e Matheus Fernandes foi colocado em pauta. Mufarrej disse que a diretoria está com os “pés no chão” e não descartou vender os jogadores se a proposta apresentada for vantajosa para todas as partes.

–  Se tiver uma proposta altamente viável, até para valorizar o jogador, vamos negociar. A gente está com pé no chão. Se aparecer algo para diretoria e que seja viável para comissão técnica, é evidentemente que vamos negociar – respondeu.

Curtiram a entrevista?

Saudações alvinegras!

Matheus Fernandes, Igor Rabello, Gatito Fernández e Jefferson são jogadores do BotafogoIgor Rabello, Matheus Fernandes, Gatito e Jefferson foram assunto na entrevista (Fotos: Vitor Silva/SSPress/BFR)