O cantor Mumuzinho usou sua página no Instagram, na manhã desta segunda-feira, para pedir desculpa à torcida e direção do Botafogo após causar polêmica ao dizer que o “Engenhão lembrava o Flamengo” durante o show na noite deste domingo na casa alvinegra.

O artista reconheceu a gafe, disse que não teve intenção de provocar os alvinegros e deu sua versão do caso.

– Ontem eu fiz um show para FM O Dia. Eles arrendaram o estádio Engenhão para fazer esse evento, que foi maravilhoso. O meu show foi muito bom e, no calor da emoção, eu fiz um comentário. Então eu queria pedir desculpa para toda torcida do Botafogo, comissão técnica, direção, enfim, toda torcida do Botafogo. Em nenhum momento eu quis provocar ira, raiva, qualquer tipo de sentimento ruim. Vocês que me conhecem sabem que nunca faria isso, cometi uma gafe em falar que o Engenhão me lembrava o Flamengo. Justamente porque eu estava com uma visão que eu via todo o estádio e eu falei, pela vista que eu estava vendo, que eu me lembrei de um jogo que eu fui entre Flamengo e Botafogo. Eu peço desculpas do fundo do meu coração.

Ainda na mensagem de esclarecimento, Mumuzinho afirmou não ter conhecimento que o Nilton Santos pertencia ao Glorioso (o Botafogo administra o estádio desde 2007) e se colocou à disposição, caso seja necessário, de ir ao clube para pedir desculpa pessoalmente.

– Sou um cara que não gosto de polêmica, briga, estou sempre brincando, levando a paz e a minha música. Não tive essa intenção, não sou ativo no futebol, não tenho conhecimento. Não passou pela minha cabeça que o Engenhão era do Botafogo. Desejo tudo de bom e de melhor. Bom dia para todos, acho que vocês precisavam desse esclarecimento. Respeito a história do Botafogo, o legado, tenho amigos botafoguenses. Venho que com a maior humildade pedir desculpa a vocês. Se tiver que ir lá no Botafogo para pedir desculpa pessoalmente, não tem problema. Errar é humano e eu errei. Obrigado e que Deus abençoe vocês – concluiu.

Assista ao vídeo abaixo: