E nada do ‘Dia do Fico’ no Botafogo… Por que Luís Castro não coloca um ponto final de vez nessa história do interesse saudita?

Luís Castro em Botafogo x Fortaleza | Campeonato Brasileiro 2023
Reprodução/Premiere

Alvo de clubes da Arábia Saudita para temporada 2023/24, sobretudo do Al-Nassr, time que conta com Cristiano Ronaldo como astro, Luís Castro já teve várias oportunidades para colocar um ponto final nessa história e dizer ao povo glorioso que fica no Botafogo. Mas até agora, nada concreto. Mais de dez dias já se passaram com o torcedor em estado de apreensão com cada manchete diferente que surge na imprensa internacional, sobre o assunto e repercutida aqui no FogãoNET.

E não faltaram oportunidades mesmo. Luís Castro já deu entrevista neste curto período para FutCast, ESPN, BandSports, Rádio Globo, Premiere, além da coletiva de imprensa de Cuiabá 0 x 1 Botafogo para se pronunciar oficialmente, que fosse da forma mais breve. Mas não o fez. Enquanto isso, o botafoguense recebe apenas discursos superficiais e até algumas esquivas.

Quero paz“, “estou focado“, “meu caminho neste momento é o Botafogo“, “não vou fazer comentários“, “não me preocupo com o tema” foram algumas das breves declarações recentes do técnico português.

O foco nos compromissos na sequência de jogos importantes do Brasileirão e Copa Sul-Americana é, de fato, fundamental. Mas se Castro “não se preocupa com o tema”, o botafoguense se preocupa bastante e gostaria de sentir a mesma paz desejada pelo comandante. O que está acontecendo? O silêncio dá margem para insegurança em um momento tão especial vivido pelo Fogão. Se vai realmente permanecer, por que não externar isso? Se é para o bem de todos e felicidade geral…

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários