Carlos Eduardo Sangenetto
08/12/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O cantor Naldo Benny foi preso em flagrante na última quarta-feira, em Jacarepaguá, por porte ilegal de arma (uma pistola) e denunciado pela esposa, a ex-dançarina Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho), por agressão. Após pagamento de fiança, o artista foi solto e seguiu sua agenda de shows.

Naldo Benny fez show no Espaço Lonier, onde será o CT do BotafogoNaldo se apresenta para mais de 200 pessoas no Espaço Lonier (Foto: Reprodução/Instagram)
Naldo Benny fez show no Espaço Lonier, onde será o CT do Botafogo
Localização do “pocket show” de Naldo Benny no novo CT do Botafogo (Foto: Divulgação/Espaço Lonier)

Um dos seus primeiros compromissos foi uma apresentação para aproximadamente 200 funcionários e convidados do 18º Batalhão da Polícia Militar no Espaço Lonier, no Bairro Camorim, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde está localizado o novo centro de treinamento do Botafogo. Eventos de fim de ano são muito comuns no ambiente multifuncional (veja vídeos abaixo).

O Botafogo assinou a compra do terreno na primeira semana de novembro em solenidade em General Severiano e deve fazer, gradativamente, a mudança para o CT em 2018, logo depois da pré-temporada do time profissional, que será realizada em Domingos Martins, no Espírito Santo, pela terceira vez.

Veja vídeos abaixo: