O narrador Jader Rocha, que participou da transmissão da vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre a Chapecoense na Arena Condá, pelo SporTV, fez um mea-culpa na tarde desta quinta-feira no canal esportivo. Ele lembrou à audiência que não acreditava que o Fogão chegaria às ultimas rodadas com uma vida tranquila para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro.
– Eu quero fazer um mea-culpa aqui. Ontem eu transmiti o jogo com o Pedrinho. Lembram que alguns dias atrás a gente fazia uns exercícios (simulações) das últimas rodadas no telão? Eu imaginei que o Botafogo não chegaria a essa pontuação – registrou Jader no Seleção SporTV.
O gaúcho também afirmou no programa vespertino que se surpreendeu com a recuperação alvinegra, mas destacou que a performance do time do técnico Alberto Valentim a três partidas do fim do Brasileirão ainda é pobre.
– Eu fico surpreso porque o Botafogo está jogando diante da necessidade e tem conquistado os resultados não pela bola. Porque se for pensar em atuação, ainda é uma atuação pobre, mas superada com a necessidade. Fez força para ganhar do Corinthians, ontem encarou a dificuldade de jogar contra uma Chapecoense que estava num risco. Então, quero fazer um mea-culpa com o torcedor do Botafogo, que me deu pancada em rede social, com relação ao que eu disse de uma chance real do Botafogo cair. Mas, assim, o futebol não agrada. Jogou pela necessidade, e jogando assim conquistou os resultados que está livrando a pele dele – concluiu.
O @Botafogo não vai cair e eu vou ter prazer de ver @Jader76Rocha frustrado, tá fazendo uma força pra não disfarçar que quer ver o Bota rebaixado no #selecaosportv
— gabbo (@gbllima08) November 12, 2019
Verdade. Ele praticamente cravou o Botafogo como rebaixado. Não esquecemos…
— É Fogo! (@efogobfr) November 28, 2019