No radar do Botafogo, Júnior Urso faz golaço de cobertura pelo Orlando City na MLS

65 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Golaço de Júnior Urso em DC United x Orlando City | Major League Soccer 2022
Major League Soccer/YouTube

Um dos nomes cotados pelo Botafogo para reforçar o meio-campo na segunda janela de transferências de 2022, que ficará aberta até 15 de agosto, o volante Júnior Urso marcou um golaço de cobertura neste domingo (31/7) com a camisa do Orlando City, pela Major League Soccer (MLS).

O meio-campista de 33 anos abriu o placar logo aos 9 minutos do primeiro tempo no Audi Field, fora de casa, em Washington. Júnior Urso recebeu um passe livre de marcação pelo lado direito do ataque e, da entrada da área, com muita categoria, deu um toque na bola que encobriu o goleiro venezuelano Rafael Romo. Apesar do gol, a equipe da Flórida levou a virada no fim do jogo e foi derrotada por 2 a 1 pelo DC United. (veja vídeo abaixo).

– Que finalização de Júnior Urso! – exclamou o perfil da MLS no Twitter.

Banner da loja do FogãoNET

Interesse em Urso esfria, e Botafogo avança por Danilo Barbosa

Embora esteja no radar da diretoria alvinegra, o interesse em Júnior Urso esfriou há duas semanas, ainda na primeira quinzena de julho. O Botafogo, inicialmente, não estava disposto a pagar uma multa na casa de R$ 2,5 milhões para tirar o jogador do Orlando City, que pretende contar com o volante ex-Corinthians e Atlético-MG até 2024.

Contratar um reforço para o setor de marcação do meio-campo é uma das prioridades do Botafogo para o segundo semestre. Após a negociação não avançar por Júnior Urso, o clube se aproximou de um acordo com Danilo Barbosa, do Nice, campeão da Libertadores com o Palmeiras em 2021.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas