Paolla Oliveira protagoniza cenas de perseguição e beijo gravadas no estádio do Botafogo em último capítulo de novela da Globo

78 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Paola Oliveira vive cena radical com "Pat", na novela "Cara e Coragem", da TV Globo, no Estádio Nilton Santos
Reprodução/TV Globo

Uma cena que foi ao ar na noite desta sexta-feira (13/1) no último capítulo da novela “Cara e Coragem“, da TV Globo, chamou a atenção de torcedores do Botafogo. Nela, a atriz Paolla Oliveira aparece nas rampas de acesso do Estádio Nilton Santos, casa alvinegra, interpretando a destemida personagem “Pat”.

Dublê na trama, Pat protagoniza uma perseguição radical a Danilo, criminoso vivido pelo ator português Ricardo Pereira, que tenta fugir correndo do Niltão. Ela faz valer sua profissão e, para alcança-lo, usa uma mangueira de incêndio para descer as rampas com mais rapidez. E consegue, mas acaba atropelada por um veículo que dá cobertura ao personagem. Mas nada passa de um susto. Ferida, ela se recupera e ainda beija Moa (Marcelo Serrado).

É a segunda vez que o estádio do Botafogo serve de locação para uma novela da Globo em um ano. Na virada de 2021 para 2022, as instalações alvinegras foram palco para várias cenas de “Um Lugar ao Sol”, que o ator Cauã Reymond vivia um torcedor do Glorioso.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas