Entediados por causa da quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), muitos jogadores viram nas ferramentas de transmissão ao vivo, as “lives“, uma ótima forma de passar o tempo nas redes sociais. Na noite desta sexta-feira, o centroavante Pedro Raul e o volante Caio Alexandre, do Botafogo, distraíram a torcida alvinegra no Instagram.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

No Rio Grande do Sul, sua terra natal, Pedro Raul começou a live dizendo que não tinha “nada para fazer” e informando para os alvinegros que passou os últimos dias “treinando em casa”. O atacante também elogiou o goleiro paraguaio Gatito Fernández, o chamando de “monstro”, e prometeu para um seguidor novos gols ao lado do meia japonês Honda, parceria que ainda não esteve em campo.

– Claro! Só passar esse vírus aí! – respondeu Pedro Raul, que já fez quatro gols na temporada.

Minutos depois, Caio Alexandre se juntou à conversa por vídeo. A dupla interagiu com os botafoguenses, respondendo algumas perguntas. Marcelo Benevenuto foi apontado como o “mais resenha” do elenco.

Mas o zagueiro também foi alvo de brincadeiras, assim como o jovem Kanu e o meia Gabriel Cortez. Os defensores formados na base e o equatoriano foram eleitos os “mais feios” do grupo do Botafogo.

O volante Alex Santana, o meia Bruno Nazário e o atacante Rhuan também participaram brevemente da transmissão ao vivo.

Pedro Raul durante quarentena de jogadores do Botafogo por causa da pandemia do novo coronavírusQUARENTENA – Pedro Raul mostra álcool gel para torcedores do Botafogo durante live no Instagram (Foto: Reprodução)
Fonte: Redação FogãoNET