Rodrigo Pimpão e Eduardo Barroca “incendiaram” o vestiário do Botafogo momentos antes de entrar em campo no clássico contra o Fluminense, vencido por 1 a 0 no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. As imagens foram divulgadas nesta segunda-feira pela Botafogo TV.

Pimpão abriu a tradicional roda no Maracanã. Pegando carona com o volante Cícero, o atacante disse que os companheiros têm que “acostumar a ganhar” e honrar a camisa do Fogão.

– Bora, rapaziada! Me desculpem, mas os caras não podem querer mais do que a gente, não, porra! Vamos botar em prática o que a gente trabalhou. Vamos demonstrar o melhor que a gente vem fazendo. Olhem só a alegria que é a semana inteira de trabalho com vitória. Vamos acostumar, como o Cícero falou, acostumar a ganhar. Olhar na cara do companheiro no dia seguinte e dizer “fizeram o dever bem feito” e honrar essa camisa – discursou.

Barroca veio logo a seguir. O técnico valorizou seus comandados, procurou elevar a confiança dos jogadores e destacou a importância do clássico.

– Eu quero falar uma coisa bem simples. Se nesse momento eu pudesse trocar alguém daqui por alguém de lá (Fluminense), eu não trocava ninguém nessa porra. Eu apostava em todos vocês. Vai lá e bota para foder. É o que ele falou, é gostoso demais viver semana de vitória, porra! É gostoso demais olhar um para o outro aqui e ver que a vitória está no nosso ambiente. Vocês estão trabalhando muito bem. Vocês viram lá na porra do vídeo do que vocês são capazes. Vai junto, comemora junto, dá carrinho junto, corre um pelo outro. Disputa tudo em cima. Energia, porra! É clássico, é a nossa família. Vamos, porra! – motivou o treinador.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV