‘Possuído’ de alegria, Kadu Macri define emoção vivida no gol da inesquecível virada do Botafogo sobre o Internacional: ‘Urro de libertação’

19 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Kadu Macri na narração de Internacional x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Botafogo TV

“Kayque, Kayque, Kayque! Chegou! Olha o gol, olha o gol, olha o gol! Gol gol, gol, gol, gol, gol, gol, gol, gol, gol, gol, gol! Goooooool do Botafogo! Do gigante Botafogo! Do Glorioso! Gigantesco! Monumental! Monumental! Gigantesco! Vira, vira, vira! 3 a 2 para o Botafogo no contra-ataque! Última bola! É para acabar o jogo! Muita festa! Que virada, gente!”, assim narrou Kadu Macri, na Botafogo TV, o gol do lateral-esquerdo Hugo, que sacramentou a inesquecível vitória do Fogão sobre o Internacional no último domingo (19/6), em Porto Alegre.

Além da narração, a transmissão da TV do clube também exibia imagens ao vivo pelo YouTube, que logo viralizaram pelas redes sociais. No estúdio do Estádio Nilton Santos, a 1.500km do Beira-Rio, local da partida, Kadu e os comentaristas Octavio Bocão e Gustavo Chagas explodiram de alegria. Teve até sal grosso jogado para o alto.

Emoção indescritível. O vídeo e o áudio mostram muito melhor. Acabei agindo de forma espontânea. Quem me conhece há muito tempo sabe que aquilo foi só um exemplo de vários outros que já passei como torcedor do Botafogo na arquibancada, nos jogos, até trabalhando em outras emissoras, numa caminhada de 16/17 anos de jornalismo. Para grande parte das pessoas foi uma surpresa, mas aquele ali é meu normal e acabou viralizando. E a virada acaba pedindo, né? Foi um jogo que entra para história. Foi um urro de libertação da arbitragem – contou Kadu ao Boletim do C.E.

Veja trecho da comemoração de Kadu com o 3º gol do Botafogo no Instagram do @fogaonet:

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

No terceiro gol a vibração fica muito latente, viralizou, ficou muito famosa. Mas no segundo gol, foi até mais explosivo. Fiquei até mais possuído, como estão falando por aí, porque realmente foi difícil controlar. Primeiro por causa da raiva do juiz e do cenário criado pelo Inter, e depois devido à emoção, da alegria. Acho que todo torcedor fez um pouquinho do que fiz, só que fui filmado e estava na TV do clube, né? Acabou ganhando uma proporção diferente. Mas eu sou um torcedor igual a todos os outros, que estavam na arquibancada, pelo Brasil e pelo mundo, sofrendo com o nosso time na mão do árbitro – acrescentou o narrador botafoguense à coluna do FogãoNET.

Após duas vitórias emocionantes, contra São Paulo e Internacional, o Botafogo volta a campo neste domingo (26/6) para disputar o clássico contra o Fluminense, pela 14ª rodada do Brasileirão. As duas equipes brigam no Niltão para continuar firmes na parte superior da tabela de classificação.

Veja na íntegra a reação da Botafogo TV após o gol:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas