Prefeita deseja que Tite tenha ‘noite de profundo arrependimento’ por não convocar Tiquinho Soares, do Botafogo, para Copa do Catar

35 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Tiquinho Soares, atacante do Botafogo, e Margarida Falcão, prefeita de Juiz de Fora (MG)
Vítor Silva/Botafogo | Reprodução/Twitter (@JFMargarida)

Prefeita de Juiz de Fora (MG), Margarida Salomão (PT) usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (7/11), após vitória do Botafogo sobre o Atlético-MG por 2 a 0 no Mineirão, para brincar com a convocação da Seleção Brasileira para Copa do Mundo do Catar, realizada mais cedo pelo técnico Tite na sede da CBF.

Ao publicar uma mensagem de boa noite para seus seguidores no Twitter, a prefeita da cidade mineira, verdadeiro reduto de torcedores alvinegros, desejou que Tite tivesse uma “noite de profundo arrependimento” por não ter lembrado do centroavante Tiquinho Soares na lista dos 26 jogadores chamados para disputar o Mundial no Oriente Médio a partir do dia 20 de dezembro.

Tiquinho Soares fez gol hoje. Que o Tite tenha uma noite de profundo arrependimento. Já, para todas e todos vocês, uma excelente noite, durmam bem“, escreveu a prefeita de “JF”, lembrando do gol do artilheiro, que deu números finais ao triunfo sobre o Galo em Belo Horizonte.

Tiquinho estreou com a camisa do Botafogo no dia 4 de setembro de 2022. Em 12 jogos disputados, todos como titular no time do técnico Luís Castro, marcou cinco gols, além de dar duas assistências.

Tite chama nove atacantes para Copa-2022

A respeito da lista final de Tite, nove atacantes foram convocados, o que despertou, inclusive, surpresa da imprensa internacional. Antony (Manchester United), Gabriel Jesus (Arsenal), Gabriel Martinelli (Arsenal), Neymar (PSG), Pedro (Flamengo), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid) e Vinicius Júnior (Real Madrid) serão as opções ofensivas da Seleção na busca pelo hexacampeonato.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas