Carlos Eduardo Sangenetto
10/10/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, completou 60 anos de idade nesta segunda-feira e ganhou do filho um bolo de aniversário temático do Botafogo. Uma imagem da comemoração foi publicada no perfil do Facebook do político alvinegro.

– Todos dizem que eu sou igualzinho! E tenho a maior alegria em ser igual a uma pessoa que tanto amo e admiro! Muito grato a Deus pelo pai que Ele me deu. Parabéns, pai!! Feliz aniversário – publicou o psicólogo Marcelo Hodge Crivella.

Marcelo Crivella, Carlos Eduardo Pereira e Nelson Mufarrej no Estádio Nilton Santos (Botafogo)Crivella oficializou o nome do Estádio Nilton Santos em fevereiro de 2017 (Foto: Vitor Silva/SSPress/BFR)

O aniversariante sexagenário agradeceu a mensagem em seguida e destacou o bom gosto do filho na escolha do bolo que tinha cobertura branca, estrelas pretas e um escudo do Botafogo (veja abaixo).

“É bom chegar em casa e ser recebido com o carinho da família! Agradeço a todos que enviaram mensagens de parabéns e afeto. Um detalhe, o bolo é escolha do meu filho, Marcelo Crivella Filho, que escolheu muito bem por sinal”, respondeu.

Atualmente, no estado do Rio de Janeiro, além de Crivella, o governador Luiz Fernando Pezão também é botafoguense. No cenário nacional, Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, é torcedor declarado do Glorioso.

Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, ganha bolo do BotafogoPrefeito do Rio é torcedor do Botafogo (Foto: Reprodução/Facebook)