Carlos Eduardo Sangenetto
02/08/2017
Rio de Janeiro (RJ)

E não é que Rodrigo Maia acertou na previsão para assistir ao jogo do Botafogo? O presidente da Câmara dos Deputados, que liderou a sessão de votação que decidiu o arquivamento da denúncias contra o presidente da República Michel Temer, declarou o encerramento do evento com menos de 10 minutos de bola rolando no Nilton Santos.

Rodrigo Maia durante sessão da Câmara dos Deputados sobre arquivamento de denúncias contra Michel Temer. Presidente da Câmara queria assistir ao jogo do Botafogo contra o PalmeirasEstaria Maia animado com a longa sessão na Câmara? (Foto: Reprodução/TV Câmara)

A sessão iniciou por volta de 19h e terminou com 492 votos antes de 22h, a tempo de acompanhar Botafogo x Palmeiras quase inteiro – o jogo começou às 21h45.

Maia chegou a fazer um intervalo às 20h06, mas não demorou para voltar à bancada da casa, onde vez ou outra transpareceu algumas caras e bocas curiosas. Seria ansiedade para acompanhar o Fogão? Veja imagens abaixo:

Rodrigo Maia durante sessão da Câmara dos Deputados sobre arquivamento de denúncias contra Michel Temer. Presidente da Câmara queria assistir ao jogo do Botafogo contra o Palmeiras Rodrigo Maia durante sessão da Câmara dos Deputados sobre arquivamento de denúncias contra Michel Temer. Presidente da Câmara queria assistir ao jogo do Botafogo contra o Palmeiras Rodrigo Maia durante sessão da Câmara dos Deputados sobre arquivamento de denúncias contra Michel Temer. Presidente da Câmara queria assistir ao jogo do Botafogo contra o Palmeiras Rodrigo Maia durante sessão da Câmara dos Deputados sobre arquivamento de denúncias contra Michel Temer. Presidente da Câmara queria assistir ao jogo do Botafogo contra o Palmeiras Rodrigo Maia durante sessão da Câmara dos Deputados sobre arquivamento de denúncias contra Michel Temer. Presidente da Câmara queria assistir ao jogo do Botafogo contra o Palmeiras Rodrigo Maia durante sessão da Câmara dos Deputados sobre arquivamento de denúncias contra Michel Temer. Presidente da Câmara queria assistir ao jogo do Botafogo contra o PalmeirasAs caras e bocas de Rodrigo Maia na sessão histórica na Câmara dos Deputados (Fotos: Reprodução/TV Câmara)