Programa de TV exibe imagem de conversa de Felipão com Patrick de Paula e imagina conselho dado a jogador do Botafogo

56 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Luiz Felipe Scolari (Felipão) e Patrick de Paula em Botafogo x Athletico-PR | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/SporTV

A imagem da rápida conversa de Luiz Felipe Scolari com Patrick de Paula depois da vitória do Botafogo sobre o Athletico-PR por 2 a 0 neste sábado (23/7), no Estádio Nilton Santos, chamou atenção dos telespectadores da partida e também do programa “Troca de Passes”, do SporTV. Integrantes da bancada, os jornalistas André Rizek e Paulo Vinícius Coelho imaginaram um conselho de vida dado pelo treinador de 73 anos, que completa nesta temporada 40 anos de carreira.

Uma imagem curiosa que nossa transmissão pegou é que, após o apito final, o Felipão, que foi técnico do Patrick de Paula no Palmeiras em 2018, foi dar um conselho, parece, ao que a imagem indica, um conselho ao seu ex-pupilo – comentou Rizek.

Cuidado com a essa vida – acrescentou PVC.

Você está imaginando a legenda? – perguntou Rizek.

Banner da loja do FogãoNET

O que o Felipão está dizendo para o Patrick é “cuidado” – disse PVC, após lembrar de caso do zagueiro Renan, jogador emprestado pelo Palmeiras ao Red Bull Bragantino que foi acusado de atropelar e matar um motociclista na manhã da última sexta-feira.

Achei legal porque o Felipão viu o Patrick de Paula nascer no futebol e hoje foi falar com ele. Bem a cara do Felipão – concluiu André Rizek.

Com 22 anos de idade, Patrick de Paula foi relacionado para o banco de reservas no jogo deste sábado. Mas foi chamado pelo técnico Luís Castro para entrar no segundo tempo. Em campo, deu poder de marcação, combate e controlou de bola no meio de campo.

Notícias relacionadas