Alvo do Botafogo, Zahavi tem proposta do Olimpiacos que pode chegar a 2 milhões de euros, informa imprensa israelense

181 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Eran Zahavi em PSV x Ajax | Campeonato Holandês 2020/21
PSV/YouTube

O Olympiacos promete chegar firme na disputa com o Botafogo para contratar Eran Zahavi, que está em fim de contrato com o PSV. Segundo o portal “YNet”, de Israel, o atual campeão grego apresentou uma proposta que pode chegar a 2 milhões de euros por temporada, cerca de R$ 10,4 milhões na cotação atual, pelo jogador.

De acordo com a reportagem, Zahavi teria consultado o meia Bibras Natkho, do Partizan Belgrado (SER), que também é israelense e já jogou pelo Olympiacos, para sondar a situação do clube, que já tinha se aproximado da contratação do atacante na última janela de janeiro, mas enfrentou jogo duro do PSV e as negociações não avançaram.

Em relação às propostas já apresentadas, o “YNet” afirma que a oferta do Olympiacos chega a ser o dobro da enviada pelo Maccabi Tel Aviv, clube de Israel que trata Zahavi como ídolo e também tenta sua contratação em julho. Uma equipe dos Estados Unidos também está no páreo, mas valores não foram divulgados até hoje pela imprensa. No caso do Botafogo, de acordo com o site “Goal.com”, o que foi proposto foi um contrato girando em torno de 4 milhões de euros, cerca de R$ 21 milhões. Segundo o “Canal do TF”, o acordo seria para 18 meses.

Vale destacar que a questão financeira não é o principal ponto a ser analisado por Zahavi. O artilheiro israelense procura o melhor destino possível para família, que quer se sentir segura depois ter a casa assaltada recentemente em Eindhoven, cidade do PSV. A decisão deve ser tomada nos próximos dias, assim que o jogador se recuperar de uma cirurgia no joelho.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e YNet (Israel)

Notícias relacionadas