O jornalista live do FogãoNET nesta terça-feira (11/7) para fazer um pedido de desculpa por um texto publicado em seu blog, no “ge.globo”, em janeiro de 2023, no qual afirmou que o Botafogo tinha “muitos problemas e poucas soluções” no primeiro ano de SAF.
PVC reconhece que a última frase do texto, na qual disse que “ainda não era possível dizer feliz aniversário”, não foi empregada da melhor maneira e que cometeu um exagero. O texto chegou a ser rebatido na época por Thairo Arruda, diretor geral do Botafogo, que pediu para o jornalista “não ser míope para as vitórias”.
– Eu fiz uma crítica ao Botafogo em janeiro, que era uma crítica à diretoria, foi pontual. Eu fui criticado, o Thairo me cornetou nas redes sociais, já fiz mea culpa disso. Acho que aquele texto é bom, é importante, embora tenha uma frase definitiva que está errada. Eu disse que o “Botafogo não tem nada a comemorar no primeiro ano de SAF” e eu sei que não é uma verdade. Aquilo foi um exagero. Mas aquilo foi importante para dizer que tem coisas que precisavam ser resolvidas, acho que eu extrapolei um pouco, mas é bom também fazer a crítica quando ela não é de sacanagem. Eu fiz uma crítica porque achei que era importante naquele momento, embora a última frase não tenha sido bem colocada, tenha sido exagerada. Por ela eu peço desculpas – disse PVC.