Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Santos
SAN

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Danilo Caixeiro vai ser COO do Botafogo, e John Textor pode buscar mais gestores

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Danilo Caixeiro, do Botafogo
YouTube/Botafogo TV
Siga o FogãoNETno Google Discover

A saída de Thairo Arruda do cargo de CEO do Botafogo deixou uma lacuna. Quem vai se aproximar mais de John Textor é Danilo Caixeiro – parceiro comercial de Thairo e diretor-gerente da SAF. Ele vai ser o COO (chief operating officer ou diretor-chefe de operações), segundo informação do site “GE” neste sábado (7/2).

Cabe ao COO se reportar ao COO e auxiliar no planejamento estratégico da empresa. Danilo Caixeiro é vice-presidente executivo da Eagle Football e ajudou a levar John Textor para o Botafogo junto com Thairo Arruda. À época, eles atuaram como Matix Capital.

O “GE” informa ainda que John Textor planeja ter mais diretores no dia a dia do Botafogo, desejo compartilhado internamente. Ele pode ir ao mercado contratar mais gestores.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários