Carlos Eduardo Sangenetto
07/12/2017
Rio de Janeiro (RJ)
O Botafogo arrumou um jeitinho bem-humorado e um pouco “trash” de esconder um torcedor vestido com a camisa do Flamengo no evento Fogão me Chama, realizado no último sábado, no Estádio Nilton Santos, com a participação do youtuber Luccas Neto.
O rubro-negro ganhou destaque nas redes sociais no fim de semana passado por visitar a casa alvinegra com a camisa do clube do maior rival. Líderes de torcidas organizadas chegaram a falar em “falta de respeito” e que tal permissão era um “absurdo”, apesar do estádio ser uma sede esportiva. Em General Severiano, centro social, não é permitida a entrada desta maneira.
A diretoria do Botafogo não se desgastou com o caso, nem se pronunciou via assesoria. O Boletim do C.E descobriu que a solução dada pelo clube foi bem simples e “discreta”. Na galeria de fotos oficiais das crianças e responsáveis com o influenciador digital, publicada na última segunda-feira, a camisa do visitante foi “substituída” por uma do Fogão. A edição da imagem está digna de um verdadeiro “Rei do Paint”, principalmente se repararmos como foi feita a inclusão do escudo. Mas o que valeu foi a intenção!
E aí, curtiram o jeitinho alvinegro?
Saudações alvinegras!