Carlos Eduardo Sangenetto
07/12/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo arrumou um jeitinho bem-humorado e um pouco “trash” de esconder um torcedor vestido com a camisa do Flamengo no evento Fogão me Chama, realizado no último sábado, no Estádio Nilton Santos, com a participação do youtuber Luccas Neto.

O rubro-negro ganhou destaque nas redes sociais no fim de semana passado por visitar a casa alvinegra com a camisa do clube do maior rival. Líderes de torcidas organizadas chegaram a falar em “falta de respeito” e que tal permissão era um “absurdo”, apesar do estádio ser uma sede esportiva. Em General Severiano, centro social, não é permitida a entrada desta maneira.

A diretoria do Botafogo não se desgastou com o caso, nem se pronunciou via assesoria. O Boletim do C.E descobriu que a solução dada pelo clube foi bem simples e “discreta”. Na galeria de fotos oficiais das crianças e responsáveis com o influenciador digital, publicada na última segunda-feira, a camisa do visitante foi “substituída” por uma do Fogão. A edição da imagem está digna de um verdadeiro “Rei do Paint”, principalmente se repararmos como foi feita a inclusão do escudo. Mas o que valeu foi a intenção!

E aí, curtiram o jeitinho alvinegro?

Saudações alvinegras!

ANTES

Torcedor com camisa do Flamengo no evento de Luccas Netto, no Nilton Santos, estádio do Botafogo
Torcedor do Flamengo na fila com a família de outro ângulo (Foto: Reprodução/Internet)

DEPOIS

Torcedor com camisa do Flamengo no evento de Luccas Netto, no Nilton Santos, estádio do Botafogo
Camisa do Flamengo foi editada pelo Botafogo na divulgação das imagens com Luccas Neto (Foto Divulgação/BFR)