Renata Silveira ganha camisa e carta do Botafogo em homenagem por narração histórica no Grupo Globo

Renata Silveira recebe camisa do Botafogo durante transmissão do jogo contra o Moto Club
Reprodução/SporTV

Primeira mulher a narrar um jogo no Grupo Globo, Renata Silveira foi homenageada pelo Botafogo na noite desta quarta-feira (10/3), pela transmissão do jogo do Glorioso contra o Moto Club no SporTV, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Renata recebeu uma camisa e uma carta escrita pelo presidente Durcesio Mello pelo feito histórico na televisão brasileira.

“Ficamos muito contentes com a notícia de que pela primeira vez na história um jogo do Botafogo será narrado por uma mulher no Grupo Globo. Certamente um momento representativo e que vem para inspirar muitas outras a seguirem seus passos. Receba a nossa camisa mais tradicional como sinal de respeito e admiração pelo seu trabalho. Boa sorte nessa nova jornada que se inicia. Muito sucesso”, escreveu o Botafogo.

– Queria fazer um agradecimento ao Botafogo, recebi essa camisa do Glorioso. Olha que legal! Meu nome com o número 1, primeira narradora do Grupo Globo. Queria agradecer ao presidente. Muito legal, muito obrigada pelo carinho. Que especial, Botafogo! A gente está evoluindo, a gente está ocupando espaço com muita capacidade – agradeceu Renata ao vivo no intervalo da partida.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Para o botafoguense supersticioso, Renata deu sorte. Nos 90 minutos no Castelão, em São Luís (MA), o Botafogo goleou o Moto Club por 5 a 0 e avançou para segunda fase da Copa do Brasil. Pedro Castro, Matheus Babi, Ênio, Warley e Matheus Frizzo marcaram os gols do Fogão.

Na próxima fase, a equipe do técnico Marcelo Chamusca enfrenta o vencedor do confronto entre Rio Branco de Venda Nova (ES) e ABC-RN. A partida acontece no dia 17 de março, próxima quarta-feira, às 15h30.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários