Rony está perto de ser contratado pelo BotafogoRony ‘mandou um alô’ para os torcedores do Botafogo (Foto: Reprodução/Facebook)

Carlos Eduardo Sangenetto
10/01/2018
Rio de Janeiro (RJ)

Rony ainda não foi anunciado como reforço do Botafogo, mas já deu suas primeiras palavras diretamente para a torcida alvinegra nesta terça-feira. O atacante agradeceu à força dada pelos botafoguenses, pediu apoio da galera e disse que torce para uma temporada de sucesso no Glorioso.

– E aí, galera do Botafogo. Queria agradecer por todo carinho, apoio e atenção que vocês estão tendo comigo. Eu quero dizer que 2018 vai ser um ano de sucesso para gente. Espero contar com o apoio de todos para que seja um ano abençoado – disse o jogador de 22 anos, em vídeo divulgado pela empresa que gerencia sua carreira.

Envolvido na troca com o Cruzeiro, que contratou o volante Bruno Silva, Rony resolve as últimas pendências para ser integrado ao elenco. O gerente de futebol Anderson Barros declarou ao site oficial do Botafogo que “trabalha no caso” e disse que “é bom ver o atleta dando entrevistas com desejo de defender o clube”.

Veja o vídeo abaixo: 

Agora é Botafogo!!! Que comece 2018, com a bênção de Deus!!! H2R Manager #H2RManager #Botafogo

Publicado por Rony em Segunda, 8 de janeiro de 2018