Dudu Cearense pode não renovar contrato com BotafogoDudu Cearense estava bem cotado com técnico Jair Ventura (Foto: Satiro Sodré/SSPress/BFR)

Carlos Eduardo Sangenetto
26/12/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Reviravolta? A saída do técnico Jair Ventura do comando do time profissional do Botafogo pode sofrer as primeiras consequências no planejamento para 2018. A permanência do volante Dudu Cearense para a próxima temporada, dada como certa por parte da diretoria e noticiada aqui no Boletim do C.E, passa a ser questionada internamente. Uma decisão deve ser tomada nos próximos dias.

Antes de Jair aceitar a proposta para ser treinador do Santos, as duas partes chegaram a sinalizar a renovação de contrato até o fim do ano que vem. O experiente Dudu, de 34 anos, estava bem cotado com o ex-técnico botafoguense e demonstrou uma “vontade muito grande” de continuar no Fogão, mas, a partir de janeiro, Felipe Conceição será um dos responsáveis pela montagem do elenco e a base alvinegra será avaliada com grande atenção.

Concordam com essa mudança de planos? Dudu deve ficar ou dar espaço para outros jogadores? Nova diretoria começa a mostrar trabalho…

Deixe sua opinião!

Saudações alvinegras!