Carlos Eduardo Sangenetto
06/11/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Caso seja eleito presidente do Botafogo no dia 25 de novembro, Nelson Mufarrej não prometeu grandes reforços para próxima temporada. O candidato voltou a adotar um discurso ponderado sobre o futebol,  na noite deste domingo, quando foi perguntando sobre a possibilidade de um craque vestir a camisa do Fogão em 2018.

– Não temos condições, infelizmente, de trazer. Pés no chão! Nós vamos trazer alguns jogadores, evidentemente, para alguns espaços pontuais. Mas isso só vamos fazer depois do término do Brasileiro – respondeu o presidenciável ao locutor Luiz Penido, apresentador do “Balanço Esportivo”, da CNT.

Nelson Mufarrej, candidato a presidente do Botafogo, deu entrevista ao Balanço Esportivo, da CNTBotafogo deve procurar reforços pontuais em 2018 com Mufarrej na presidência (Foto: Reprodução/CNT)

Mufarrej já deu declarações “pés no chão” durante sua campanha. Na última segunda-feira, quando foi entrevistado pela Rádio Botafogo, o atual vice-presidente geral do clube disse que seu objetivo era manter a espinha dorsal da equipe, contando, por exemplo, com a permanência do técnico Jair Ventura e do volante Bruno Silva.

Nelson não quer iludir a torcida. Cauteloso, parece ser responsável nas falas porque deve ter noção da realidade financeira para o ano que vem por aí. No entanto, não deixa de ser frustrante para o torcedor, que sempre tem esperança de um craque para abraçar e fazer a diferença. Como vocês estão vendo esta postura? Opinem!

Saudações alvinegras!

Nelson Mufarrej, candidato a presidente do Botafogo, deu entrevista ao Balanço Esportivo, da CNT Nelson Mufarrej disputa com Marcelo Guimarães a eleição no dia 25 de novembro (Foto: Reprodução/CNT)