(OFF) Site coloca Fernando, ex-Botafogo, em seleção da rodada da Champions League; Cristiano Ronaldo e Messi ficam fora

52 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Site coloca Fernando Costanza, ex-Botafogo, em seleção da 2ª rodada da Liga dos Campeões
Reprodução/Sport360

O site “Sport360” divulgou nesta quinta-feira (30/9) para mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais sua seleção da 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. O lateral-direito Fernando Costanza, ex-Botafogo, hoje no Sheriff Tiraspol, da Moldávia, integrou a lista, que não teve a presença dos astros Cristiano Ronaldo, do Manchester United, e Messi, do PSG.

Fernando foi titular e deu uma pré-assistência na vitória histórica do Sheriff por 2 a 1 sobre o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu na última terça-feira (28/9). Na partida, o ex-alvinegro travou um duelo particular com o atacante Vinicius Junior, ex-Flamengo, e levou a melhor. O clube moldávio está invicto na competição e na liderança do Grupo D, que ainda conta com Shakhtar Donetsk e Inter de Milão.

Ausência na seleção do site esportivo emiradense, Cristiano Ronaldo foi o herói do Manchester United no triunfo sobre o Villarreal no Old Trafford. Ídolo do clube inglês, o camisa 7 marcou o gol da vitória nos acréscimos, evitando mais um tropeço dos Red Devils no torneio. Na primeira rodada, a equipe do português foi derrotada pelo suíço Young Boys em Berna.

Outro craque fora da relação, Messi fez o segundo gol do PSG, que bateu o Manchester City por 2 a 0 no Parque dos Príncipes ontem (29/9) e garantiu três pontos para o time parisiense na competição. A finalização decisiva foi o único chute do argentino na partida. Foi a primeira vez que ele marcou com a camisa do seu novo clube.

Liverpool coloca três jogadores na seleção

Os 11 titulares selecionados pelo Sport360 foram: De Gea (Manchester United); Fernando Costanza (Sheriff), Bonucci (Juventus), Rakitskiy (Zenit) e Robertson (Liverpool); Thill (Sheriff), Gueye (PSG) e Jones (Liverpool); Salah (Liverpool), Lewandowski (Bayern de Munique) e Sané (Bayern de Munique).

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras

Confira a publicação abaixo:

Titular do Sheriff, Fernando guarda carinho do Botafogo e supera críticas da torcida. Veja vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas