Sonhar não custa nada! Torcida do Botafogo anuncia que voltará a cantar samba da Mocidade que embalou as arquibancadas na década de 1990

44 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Torcida no Estádio Nilton Santos (Engenhão) em Botafogo x LDU | Copa Sul-Americana 2023
Arthur Barreto/Botafogo

“Sonhar não custa nada, o meu sonho é tão real. Mergulhei nessa magia. Era tudo que eu queria para esse Carnaval”. O memorável samba-enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola vice-campeã dos desfiles da Sapucaí em 1992, voltará a ganhar força nos jogos do Botafogo.

O hit, que era muito cantado pelos torcedores alvinegros na década de 1990 no Maracanã, passará a ter destaque nas arquibancadas a partir da próxima quinta-feira (11/5), no jogo contra o Corinthians, pela quinta rodada do Brasileirão-2023, no Estádio Nilton Santos. Quem anunciou a novidade foram os perfis das torcidas Fúria Jovem do Botafogo e Fogoró no Twitter.

Quinta é dia de reeditar essa samba que marcou a nossa bancada“, publicaram as organizadas na rede social nesta terça-feira (9/5).

A notícia se espalhou rapidamente pela internet e ganhou apoio de diversas páginas alvinegras. Na quinta-feira, o samba será puxado no setor Leste Superior, e os organizadores contam com a participação massiva da arquibancada. A expectativa é de que o Niltão receba cerca de 20 mil torcedores para ajudar o Glorioso a defender a liderança do campeonato e manter o “sonho tão real” de conquistar um título na temporada 2023.

🎶 Veja o comunicado e a letra da música abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas