Tá maneiro! Tiquinho Soares empolga e ‘herda’ grito para Dodô da torcida do Botafogo no Nilton Santos

28 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Tiquinho Soares e Dodô, atual e ex-atacante do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo | Reprodução/TV Globo

Mal chegou e já empolgou. Antes mesmo de marcar seu primeiro gol com a camisa do Botafogo, na noite deste sábado (17/9), o segundo da vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, pela 27ª rodada do Brasileirão, Tiquinho Soares já foi agraciado pela torcida alvinegra nas arquibancadas do Estádio Nilton Santos com um “grito especial”.

Segundos antes da bola rolar para o primeiro tempo, os botafoguenses usaram a mesma canção utilizada para saudar o ex-atacante do Dodô, que tanto brilhou com a camisa do Glorioso de 2006 a 2007 ao marcar 49 gols.

– Uh, tá maneiro! O Tiquinho é artilheiro! Uh, tá maneiro! O Tiquinho é artilheiro! – gritaram os alvinegros, que “previram” o gol número 1 aos 33 minutos da segunda etapa.

As duas temporadas mais artilheiras da carreira de Tiquinho Soares foram no Porto. De 2018 a 2020, em duas temporadas pelo clube português, o novo centroavante do Fogão balançou as redes adversárias 41 vezes.

Além do gol que deu números finais à vitória do Botafogo neste sábado, Tiquinho Soares deixou o campo do Niltão com nota 8 na avaliação da redação do FogãoNET.

💬 O novo grito já faz sucesso nas redes sociais:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas