Vitorioso com o Flamengo no jogo 1 da semifinal do NBB, o técnico Gustavo de Conti rebateu a imprensa em General Severiano, na noite desta sexta-feira, ao ser perguntado se o Botafogo poderia ser considerado uma surpresa ao chegar tão longe na competição nacional.

– A gente não tem que ficar falando do Botafogo. O Flamengo ganhou o jogo e parece que é obrigação do Flamengo vir aqui e amassar o Botafogo. Vocês mesmo desrespeitam o Botafogo. Vocês, que fazem esse tipo de pergunta, desrespeitam o Botafogo. O Flamengo tem o maior respeito pelo Botafogo. São não sei quantas vitórias nessa temporada, mas desde o início estou falando com o Léo (Figueiró) que o time está excelente. Para mim, é um dos melhores trabalhos da temporada. Então, esse tipo de pergunta, com todo respeito a você também, meio que desmerece o que o Botafogo fez até agora – disse aos jornalistas, em vídeo registrado pela Antena Esportiva.

Gustavo de Conti ainda destacou o valor do elenco montado pelo Botafogo e afirmou que apenas se surpreende com a campanha alvinegra “quem não entende de basquete”.

– Não é o Botafogo da temporada passada, que subiu da Liga Ouro, que não tem dinheiro e não investe. Pera aí, quem não queria contratar o Coelho, Jamaal, Murilo, Ralfi Arthur? Quem não queria contratar esses caras que estão lá? Não são quaisquer jogadores. Surpreende para quem não entende de basquete. Quem entende de basquete, sabe: tem investimento, trabalho, organização e jogadores de alto nível. E é o que precisa para chegar à semifinal do NBB – finalizou.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e Antena Esportiva