Técnico do Sampaio Corrêa vê Botafogo ‘muito perigoso’ no returno da Série B e usa frase da torcida: ‘Estão embalados’

20 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Felipe Surian após Remo 0 x 2 Sampaio Corrêa | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/TV Sampaio

Sétimo colocado na Série B do Brasileirão com 36 pontos, o Sampaio Corrêa venceu o Botafogo no primeiro turno com um erro escandaloso da arbitragem e vai ao Rio de Janeiro no próximo domingo (26/9) reencontrar o Glorioso no Estádio Nilton Santos para tentar se aproximar do G4. No entanto, o clube maranhense reconhece que o momento vivido pelo Alvinegro é bem melhor do que no fim de junho, quando a equipe ainda era treinada por Marcelo Chamusca.

O técnico Felipe Surian vê seu futuro adversário mais encaixado e perigoso ofensivamente. E, para resumir a nova fase do Fogão, que faz grande campanha liderada por Enderson Moreira, o treinador do Sampaio usou um termo que vem viralizando nas redes sociais alvinegras: “o Botafogo está embalado”.

— Fiz bons jogos contra o Botafogo neste ano, mas entendo que eles vivem um momento diferente agora. Estão embalados, venceram dez dos últimos 13 jogos e estão brigando pela liderança. A equipe do Botafogo se encaixou e é muito perigosa ofensivamente, então cabe a nós redobrar a atenção na marcação e apostar nos contra-ataques – analisou Surian.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Além da vitória no primeiro turno, em São Luís, Surian enfrentou o Botafogo no Campeonato Carioca deste ano. No dia 4 de abril, pela 8ª rodada da competição, a Portuguesa-RJ arrancou um empate em 1 a 1 do Fogão com um golaço de Chay, hoje camisa 14 do Glorioso.

Botafogo e Sampaio Corrêa duelam no próximo domingo (26/9), a partir das 18h15, no Nilton Santos, pela 26ª rodada da Série B. A partida marcará a volta da torcida botafoguenses às arquibancadas depois de um longo período afastada por conta da pandemia de Covid-19.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas